Vamos supor que você está lá se divertindo em uma partidinha, sente aquela vontade que vem de dentro e toma seu corpo e só tem uma coisa que é possível para resolver: “dar uma espiadinha”.

Ok, chega de eufemismos, vamos direto ao ponto: já faz um tempo que os consoles deixaram de ser apenas estações de jogo e se transformaram em verdadeiras plataformas multimídia que nos permitem ter acesso a tudo — inclusive produções que enfatizam a anatomia humana na hora do “vamo vê”.

Sendo assim, o PornHub, um dos maiores sites do mundo de conteúdo erótico, divulgou uma pesquisa bem curiosa: qual foi o console que mais acessou sua página para... bem, você sabe... “relaxar”. Os campeões de 2015 em “sacanagem virtual” foram o PlayStation 3 e 4, que preencheram a fatia de 46,9% dos usuários totais e deixaram os vencedores do ano passado, o Xbox 360 e o One, com as mãos abanando, com “somente” 37,9%. 

Em terceiro lugar ficou o Nintendo Wii com 8,9%, seguido pelo PS Vita com 5% e o 3DS com 1,3%. Entretanto, vale destacar que o portátil da Big N foi o que mais registrou aumento no tráfego de visitas. Em relação a 2014, aconteceu um acréscimo de 18,7% de jogadores que usam a telinha para algo mais do que aproveitar o touch.

Confira os gráficos da pesquisa: 

Também é importante destacar que, apesar de o Pornhub ter feito uma análise extensa e completa ao perfil dos seus visitantes, não foi revelado se estes dados em relação aos consoles são referentes ao tráfego mundial ou apenas ao dos norte-americanos.

Você já usou seu console para acessar conteúdo erótico? Comente no Fórum do TecMundo Games