Uma das rivais da Mulher Maravilha acaba de ter sua presença confirmada em Injustice 2. Trata-se de ninguém menos do que Mulher-Leopardo, a super-vilã e arqui-inimiga da grande heróina dos quadrinhos da DC – conhecida por suas garras afiadas, agilidade tremenda e, é claro, sua aparência felina.

Como nos últimos anúncios de personagens para o game, a novidade veio na forma de um trailer de gameplay, que mostrou a vilã em ação contra vários adversários. De cara, fica óbvio que a limitação da adversária em ataques corpo a corpo não é nem de longe um problema: a Mulher-Leopardo é extremamente ágil, sendo capaz não apenas de criar combos complexos, como também de contra-atacar as ações do oponente com facilidade.

De quebra, o trailer ainda nos dá a chance de ver mais dos cenários de Injustice, com destaque para o zoológico onde ela e Diana lutam, bem como para o pequeno “passeio” que Robin acaba dando na Batcaverna após um golpe da personagem.

Ficou animado com a novidade? Pois é só esperar mais um pouquinho. Injustice 2 chega às lojas no dia 16 de maio deste ano – ou seja, dentro de apenas dois meses.