Um dos grandes lançamentos de agosto é Uncharted: The Lost Legacy, que trará Chloe e Nadine como protagonistas em um game que promete muita qualidade aos fãs da série. Depois de revelar parte do gameplay, agora a Naughty Dog divulgou um trailer com os bastidores do desenvolvimento do game.

No geral, quase todos os trechos de jogabilidade não são novos e já foram apresentados em materiais mais antigos, mas o vídeo compila todos eles e tem comentários dos desenvolvedores explicando cada matéria. Muitas novidades, como a jogabilidade mais “mundo aberto” (que não é mundo aberto, mas é mais livre), a introdução de mecânicas de fechaduras e muito mais. Confira:

O time da Naughty Dog comentou também sobre a escolha de Chloe para protagonizar a nova aventura e quebrar o paradigma de que a série é estrelada apenas por Nathan Drake. De acordo com a equipe, ela é uma personagem muito amada pelos fãs e acabou se tornando uma escolha óbvia para o papel.

Além disso, o plano de fundo da personagem é ideal para colocá-la em narrativas diferentes, como explorar a Índia e demais localidades nunca vistas na franquia Uncharted. Além disso, Nadine Ross – vista em Uncharted 4 – será ótima para contracenar com Chloe, pois a Naughty Dog diz que a experiência militar e pensamento mais lógico da personagem pode criar o balanço perfeito com a personalidade impulsiva de Chloe.

Uncharted: The Lost Legacy chega no dia 22 de agosto para o PlayStation 4.