A partir do dia 19 de janeiro, as pessoas poderão se inscrever para participar do Enhanced Online Closed Beta de Mortal Kombat X. “Mas, o que raios é isso?”, você pergunta. Simples, a NetherRealm, desenvolvedora do título, quer dar um “up” no game, já que os fãs têm reclamado bastante de lags e problemas de conexão.

A obra vai receber uma reformulação completa em seu modo online que será reconstruído usando o código de rede GGPO, a fim de proporcionar lutas mais “lisinhas” e movimentos mais precisos na hora de baixar a porrada nos adversários.

No início dos testes do Beta, apenas quatro personagens estarão disponíveis para serem usados: Jackie Briggs, Johnny Cage, Scorpion, e, como não poderia faltar, Sub-Zero. A NetherRealm informou que os outros “kombatentes” serão adicionados periodicamente.

Quer se alistar para participar do Enhanced Online Beta? Basta clicar aqui (o link estará disponível na terça-feira, dia 19). Nem todos os que se cadastrarem para a jogatina receberão o convite, mas a desenvolvedora afirmou que aos poucos vai liberar espaço para mais gente testar a versão melhorada de MKX.

Na última sexta-feira, a NetherRealm publicou um vídeo em seu canal do YouTube em que Tyler Lansdown, gerente de comunidade da companhia, fala sobre o Beta. Confira:

NetherRealm abre inscrições para o Enhanced Online Closed Beta de Mortal Kombat X Comente no Fórum do TecMundo Games