O Nintendo Switch tem duas opções atualmente, ou seja, você pode escolher entre a versão básica preta e a neon chamativa, com controles azul e vermelho vibrantes. Agora, a Big N quer adicionar mais uma coloração de destaque: o neon amarelo. Portanto, se você quer que os acessórios sejam bem visíveis, essa é a melhor alternativa.

O grande diferencial é que esses novos Joy-Cons não terão o problema de sincronia que ocorreu no primeiro lote. Isso é uma ótima vantagem para quem sofre com esses empecilhos e também uma boa notícia para quem quer um par de controles extra. Caso opte, também é possível comprar as alcinhas na cor vibrante.

Além disso, a Nintendo também anunciou o primeiro acessório para os Joy-Cons: um case que adiciona energia a mais à já longa carga do controle, que dura cerca de 20 horas com todos os recursos em utilização. O periférico utiliza baterias AA para adicionar carga. Para completar, a empresa também comercializará o dock do Switch em quantidades limitadas. Portanto, se o seu quebrou ou você quer um extra, pode ser uma boa. O preço ainda não foi divulgado, mas todos esses itens chegam ao mercado no dia 16 de junho, com exceção do dock, que começa a ser vendido no dia 19 de maio.