A essa altura do campeonato, não é mais novidade para muitos dizer que The Legend of Zelda: Breath of the Wild vai ganhar dois DLCs. Um deles estará disponível no terceiro trimestre deste ano, e por conta disso a Nintendo fez questão de detalhar aquilo que vai acompanhar o DLC conhecido como “The Master Trials”.

Segundo informações divulgadas pela Big N, uma das novidades é o Trial of the Sword, região que anteriormente era conhecida como Cave of Trials Challenge e que oferecer 45 áreas para visitar e tentar conquistar o verdadeiro poder da Master Sword. Somado a isso, também temos o Hard Mode e o Hero’s Path Mode, que fará o registro de todos os passos que você der em Hyrule.

Por fim, também temos oito novos equipamentos inspirados em personagens e jogos da série The Legend of Zelda, além da Korok Mask e do Travel Medallion, que dá a Link a possibilidade de registrar um ponto no mapa e viajar rapidamente para essa localidade com o auxílio do novo item.

Tem mais no fim do ano!

O segundo pacote de DLC será lançado "no final de 2017", provavelmente perto do Natal, no período de alta temporada. Dá para comprar os dois conteúdos adicionais por US$ 19.99 na eShop americana.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild está disponível para Wii U e Switch.

...

Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais.