Prestes a completar seu terceiro aniversário, Hearthstone vai entrar em uma nova era que será marcada pelo lançamento de três novas expansões. Com a chegada do Ano do Mamute, a Blizzard está programando a inclusão de pelo menos 390 cartas inéditas durante o ano, número mais do que suficiente para permitir novas estratégias de jogo.

“Além de modificar o ciclo de lançamento de conteúdo desde o lançamento, os jogadores terão mais opções na hora de montar os conjuntos e maior variedade de conjuntos”, afirmou a empresa em um pronunciamento oficial. “Além disso, haverá missões que desafiarão as habilidades de jogadores e poderão contar as histórias que cercam o jogo”.

Ciente de que o grande número de cartas e estratégias pode assustar jogadores iniciantes, a Blizzard também vai implementar o sistema de Rotação de Conjuntos. Nele, determinadas cartas ficarão restritas, permitindo uma maior criatividade ao exigir o uso de cards mais recentes na hora de montar conjuntos.

“Durante este início do Ano do Mamute, os jogadores poderão receber recompensas diárias, que podem ser os mais variados itens dentro do jogo, como cards e pacotes. Muitas surpresas estão reservadas até o lançamento da próxima expansão. Estes prêmios serão distribuídos por tempo limitado”, avisa a empresa — clique aqui para saber mais sobre as novidades que lhe esperam na nova era de Hearthstone.