Ainda rodeado de mistérios, o novo capítulo da série God of War pode trazer algumas novidades que ajudariam a incentivar que os jogadores completassem a aventura mais de uma vez. Através de sua conta no Twitter, o diretor Corey Barlog deu a entender que o título deve apostar em uma estrutura marcada por caminhos divergentes.

A declaração surgiu após um fã notar que Kratos seguia caminho ligeiramente diferentes nos vídeos de gameplay divulgados até o momento. Apesar de Barlog ter confirmado a existência dessas rotas diferenciadas, ainda não está claro se elas vão ter implicações na maneira como história se desenvolve.

O diretor também usou sua conta no Twitter para assegurar que o desenvolvimento do jogo prossegue em um ritmo “bastante agitado”, mas que não há porque se preocupar com possíveis “obstáculos” no caminho da equipe responsável. Ainda sem data de lançamento confirmada, o novo God of War nos traz um Kratos mais velho e experiente que tem que proteger e guiar o desenvolvimento de seu filho.