Um dos exclusivos esperados para este ano é o Sea of Thieves, jogo da Rare, uma grande desenvolvedora que é relembrada por títulos glamorosos de eras passadas. Com uma equipe de produção tão boa, é de se esperar uma experiência de qualidade. Para demonstrar um pouco mais do jogo, a Microsoft lançou mais um trailer.

Desta vez, o vídeo é focado no sistema de recursos. Afinal, velejar pelo mar e arranjar tretas com outros navios requer muitos recursos, seja bala ou madeira para consertar as embarcações. E não pense que esses itens são como a água do mar: você vai precisar explorar as ilhas e o continente para coletá-los.

Os produtores revelaram que todo tripulante do barco também terá um balde para jogar para fora a água do mar que entrou, algo que pode ser especialmente útil em momentos de aperto. Como a madeira de reparo não é mais infinita, é preciso pensar com calma qual vazamento é prioritário. Sem dúvidas, mecânicas interessantes. Sea of Thieves chega em algum momento deste ano para Xbox One e Windows 10.