Chloe Frazer, a protagonista de Uncharted: The Lost Legacy ao lado de Nadine Ross, é a grande estrela da aventura. Os jogadores conhecem Chloe desde Uncharted 2, e a personagem ficou célebre por atuar de forma "dupla" e dividir os sentimentos dos jogadores em várias instâncias da aventura. PlayStation e Naughty Dog soltaram um novo vídeo contando um pouco mais sobre a história da vigarista do bem.

Shaun Escayg, diretor-criativo, Kurt Margenau, diretor-geral, e Josh Scherr, co-escritor, falam sobre a importância de criar um pano de fundo para uma personalidade tão querida pelos jogadores. "Os fãs finalmente poderão vê-la no nível que queriam", menciona Escayg. Confira:

Uma missão para Chloe chamar de "sua"

Uncharted: The Lost Legacy apresentará um drama pessoal no mesmo nível do introduzido em Uncharted 4 para Nathan Drake. Chloe Frazer e Nadine Ross, além de desbrararem selvas e montanhas da Índia, vão se deparar com dilemas que definem a individualidade de cada uma, segundo a equipe.

O título será lançado no próximo dia 22 exclusivamente para PlayStation 4. O TecMundo Games já está com o jogo em mãos preparando a análise. Fiquem ligados!