Enquanto a nova entrada da principal franquia da Ubisoft não chega, a publisher divulga o conteúdo necessário para fomentar o hype e atender aos anseios dos fãs. Agora, um novo vídeo de Assassin's Creed Origins focado em combate (via IGN First), gravado em 4K no Xbox One X, reforça o quanto o esquema de movimentação ficou mais cadenciado e estratégico, similar ao que vemos na fórmula Soulsborne.

Além da pancadaria defensiva e do "estudo" que o jogador precisa fazer de seu oponente, observe que o uso de armas brancas variadas – que podem inclusive ser coletadas durante a luta – é fundamental para o sucesso. Ash Ismail, diretor do jogo, ressalta isso no vídeo adiante, sem deixar de enaltecer os elementos de RPG que Origins terá, muito mais proeminentes do que nos títulos anteriores. Saca só:

Mundo maior, tumbas e o nosso teste!

Como todos já sabem, a nova aventura marca o retorno da exploração de tumbas, introduzida em Assassin's Creed 2 e tão querida entre os jogadores. Um número muito maior de NPCs e de diferentes atividades também é forte argumento de defesa de Origins.

O repórter Felipe Gugelmin testou o game na E3 2017 e contou tudo bem aqui. Confira! Assassin's Creed Origins será lançado no dia 27 de outubro para PS4, Xbox One e PC. O combate deixou você empolgado? Relate aqui embaixo, nos comentários.