Eis mais um jogo para a já imensa lista de títulos imperdíveis de 2017. Senhoras e senhores, é bom colocar Prey no radar. A Bethesda acaba de disponibilizar um novo vídeo, intitulado "Typhon Research", no qual são apresentadas algumas das criaturas pela equipe de pesquisa Typhon, da TranStar Corporation.

Para saber mais sobre a força alienígena que infestou a estação espacial, confira o vídeo adiante – e o melhor: completamente localizado para o português brasileiro!

Infestação alienígena

Algo deu muito, muito errado a bordo da Talos I. O que começou como uma experiência para melhorar a humanidade se transformou em uma enorme infestação alienígena pelas entidades chamadas Typhon, que estavam anteriormente contidas. Com uma ecologia completa, os alienígenas dessa espécie são mais do que apenas criaturas sombrias que estão empenhadas em destruir a raça humana. Agora, Morgan Yu, que está no centro desses experimentos, precisa lutar contra a invasão para salvar a humanidade.

Com lançamento mundial marcado para 5 de maio de 2017 no Xbox One, PlayStation 4 e PC, Prey é uma ficção científica que deve ficar no nosso radar. O desenvolvimento está nas mãos da Arkane Studios, que também trouxe a série Dishonored. A distribuição é assinada pela Bethesda. Quais são suas expectativas? Conte para nós na seção destinada aos comentários, logo adiante.