Você conferiu os maiores lançamentos para o segundo semestre de 2017? Se não, você pode conferir aqui no site quais são os maiores games do ano ainda. Caso já tenha visto, provavelmente sabe que agosto tem um espaço reservado para Uncharted: The Lost Legacy, uma expansão stand alone da franquia. Podem comemorar: o jogo já está pronto.

A Naughty Dog publicou um tweet no seu perfil oficial que contém um GIF, que mostra um disco com as siglas do nome do game entrando em um PlayStation 4. Tudo isso é para mostrar que o título está em fase Ouro, ou seja, está concluído e só falta ser impresso e distribuído nas prateleiras e lojas digitais. Se você tinha medo de algum tipo de atraso, pode ficar tranquilo.

Uncharted: The Lost Legacy é uma expansão que trará outros personagens como protagonistas, tirando Nathan Drake de cena. Dessa vez, Chloe Frazer e Nadine Ross (que apareceu em Uncharted 4) vão assumir os papeis principais e estarão atrás de relíquias nas montanhas da Índia. O game está marcado para chegar no dia 22 de agosto desse ano exclusivamente ao PS4 e, como você pode ver, não terá problemas de atraso. O jogo custará menos que um jogo comum, saindo por R$ 149,90.