Lançado nesta sexta-feira (14), o mais recente patch de Paladins promete mudar bastante as dinâmicas do game que coloca duas equipes para se enfrentar. A principal novidade é a inclusão da personagem Lian, que usa ataques a distância para provocar grandes danos a seus oponentes.

Embora ela tenha uma boa mira a longas distâncias, ela é especialmente efetiva a distâncias médias graças a seus ataques que provocam 400 de dano a cada 0,45 segundo. Também chama a atenção sua habilidade especial “Enlightenment”, que garante imunidade temporária a danos e a possibilidade de destruir rapidamente qualquer inimigo.

Junto à nova personagem, a desenvolvedora Hi-Rez Studios promove a volta dos baús festivos durante tempo limitado. Neles você encontra campeões adicionais e skins para suas armas, sendo que é preciso investir 100 cristais para adquirir cada um desses itens — tome cuidado para não gastar mais do que pode com eles.

Para completar, o patch muda um pouco o sistema de progressão do game baseado nas estatísticas registradas pela equipe de desenvolvimento. A partir de agora os jogadores devem conseguir baús gratuitos com mais frequência, e houve uma redução nos custos de produção de novas cartas (o que deve facilitar construir a build que você deseja).

Também é preciso dedicar menos tempo ao jogo para passar do nível 1 ao 50 e agora os bônus por se logar vários dias consecutivos se tornaram mais atraentes. Todas essas mudanças passam a valer a partir de hoje nas versões do game para PC, Xbox One e PlayStation 4, que continuam podendo ser jogadas de maneira totalmente gratuita.