Focado exclusivamente no mundo “Master Race”, o PC Gaming Show está confirmado para acontecer novamente durante a E3 2017. Organizado pelo site PC Gamer, o evento conta com um novo patrocinador oficial neste ano: a Intel, que ocupa o lugar que anteriormente pertencia à AMD.

A apresentação está marcada para uma segunda-feira, dia 12 de junho, no teatro do Ace Hotel em Los Angeles. Isso significa que o evento vai ocupar o lugar tradicionalmente pertencente à Microsoft, que decidiu mudar sua apresentação focada no Xbox para a tarde de domingo, dia 11 de junho.

“O PC Gaming Show dá uma voz incrível à comunidade PC e a Intel está animada para trabalhar com nossos parceiros da indústria para mostrar a força da plataforma”, afirma Gregory Bryant, vice-presidente corporativo do grupo de computação para clientes da Intel. Outros nomes que ajudam a viabilizar o evento são Bohemia Interactive, Cygames, Nexon e Tripwire Interactive.

Em 2017, a E3 permanece aberto ao público, que pode retirar gratuitamente seus ingressos através de um cadastro online. Para quem não pode estar presente em Los Angeles, a PC Gamer já informou que vai realizar a transmissão completa do evento em seus canais do Twitch, Facebook e YouTube.

...

Para acompanhar tudo sobre a E3, acompanhe o TecMundo Games no Instagram.