Após uma longa procura, a Sony anunciou o novo diretor do PlayStation Brasil: Carlos Paschoal, que já tem histórico na empresa e ampla experiência no setor de eletrônicos, tendo trabalhado anteriormente como diretor de marketing e vendas na companhia e também em um dos maiores varejistas do país.

Em uma publicação do PlayStation Blog, o executivo respondeu a algumas perguntas – e revelou sua paixão por Uncharted 4: A Thief’s End. “Como um gamer, trabalhar para PlayStation sempre foi um sonho pessoal. Sou grato por trabalhar em uma empresa da qual eu sou apaixonado pelos produtos e estou animado para continuar a construir uma comunidade cada vez mais forte de PlayStation no Brasil”, afirmou. 

Cultura da Sony

“O que posso dividir é que trabalhei na Sony por 10 anos e conheço muito bem a cultura da organização. Eu espero combinar esse conhecimento da empresa e do mercado brasileiro e com isso trazer a melhor experiência PlayStation para vocês”, respondeu o executivo quando questionado sobre sua experiência.

Quando foi indagado sobre o game que escolheria se estivesse preso em uma ilha deserta, Paschoal disse que optaria por Uncharted 4.  “Assim, eu possivelmente poderia usar alguns aprendizados do jogo nessa nova fase cheia de desafios”, brincou.

“Também estou superempolgado para minha primeira BGS como PlayStation Brasil, então nos vemos lá”, convidou o novo chefão. A Brasil Game Show 2017 ocorre em outubro deste ano no Expo Center Norte, em São Paulo.