Parece que a Niantic gostou dessa história de realizar eventos de tempos em tempos em Pokémon GO, e quem ganha com isso é a comunidade. Dando continuidade aos períodos especiais, a produtora anunciou que vai iniciar, na próxima quinta-feira (18), a Adventure Week. Todas as novidades abaixo estarão disponíveis até o dia 25 de maio.

Para celebrar todas as conquistas dos treinadores de plantão (que, segundo a Niantic, andaram mais de 15,8 bilhões de quilômetros até o dia 11 de maio), foi mencionado que pokémons tipo Pedra vão aparecer com mais facilidade – ou seja, é a sua chance para encontrar Kabuto, Omanyte, Geodude (e suas evoluções) e até mesmo Aerodactyl em um número maior no mundo do jogo.

Somado a isso, também houve a menção de que os Companheiros vão encontrar doces quatro vezes mais rápido (apenas para citar um exemplo, uma Magikarp pode encontrar um doce a cada 250 metros em vez de um quilômetro durante o evento), e as Poké Bolas serão vendidas pela metade do preço na loja. PokéParadas (PokéStops) também vão entregar mais itens durante o período.

Por fim, também houve a menção de que um novo item será adicionado gratuitamente ao game: o Explorer Hat (que provavelmente será traduzido como Chapéu do Explorador). Como é o visual dele? Teremos que esperar até a próxima quinta-feira para descobrir.

...

Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais.