Em uma transmissão ocorrida na última terça-feira (23), a Square Enix mostrou um pouco do que podemos esperar em Dragon Quest Heroes II. O segundo título da série de combates em tempo real via trazer os protagonistas Razel e Theresia, que vão ser acompanhados por Cesar e Omezé, conforme pode ser visto no primeiro trailer oficial do jogo.

Assim como acontece com o primeiro jogo, o título marca o retorno de algumas figuras conhecidas da série. Entre elas está o vendedor Torneko e a vidente Meena, ambos de Dragon Quest IV, Carver, de Dragon Quest VI, Maribel e Claws (Dragon Quest VII) e Angelo, de Dragon Quest VIII, além de vários rostos que retornam da aventura original.

O título tem lançamento confirmado para o dia 27 de maio deste ano no Japão, onde deve receber versões para o PlayStation 4, PlayStation 3 e PlayStation Vita. Um lançamento Ocidental ainda não foi confirmado, mas são grandes as possibilidade de que pelo menos a versão para o console de mesa mais recente da Sony chegue por aqui.

O que você espera do novo Dragon Quest Heroes? Comente no Fórum do TecMundo.

Via TecMundo.