De uns tempos para cá, a Sony tem disponibilizado alguns jogos de PlayStation 2 para PlayStation 4. Essa certamente é uma adição comemorada por muitos jogadores, mas há pessoas que não enxergam um futuro muito brilhante para essa opção, como é o caso de Karol Zajaczkowski, gerente de marketing da 11 bit Studios, que trabalhou em This War of Mine

Falando ao site GamingBolt, o executivo sugeriu que provavelmente poucos donos de PlayStation 4 vão recorrer a essa opção, além de ressaltar que ela pode ser descartada futuramente pelo fato de não haver dinheiro envolvido nesse processo (por dinheiro, acreditamos que ele queira dizer valores altos). 

“É algo que pode interessar apenas a, não sei, 5% dos jogadores de PlayStation 4? Provavelmente até menos. É por isso que na minha opinião é algo que não vai dar certo no fim das contas. Claro que ela estará disponível como opção, mas assim que todos perceberem que não há dinheiro envolvido nisso, os desenvolvedores vão parar de fazer isso e novos títulos deixarão de aparecer”, comentou Zajaczkowski. 

E você, concorda com a opinião do executivo da produtora de This War of Mine ou acha que ele viajou nas ideias?

Você já comprou algum jogo de PlayStation 2 para PlayStation 4? Qual? Comente no Fórum do TecMundo Games