Como acontece no lançamento de qualquer game, Just Cause 3 também chegou às lojas com alguns problemas. A produtora Avalanche Studios sabe disso, e informou em uma mensagem publicada no Steam que já está trabalhando em um arquivo que terá como intuito corrigir esses problemas. 

“Precisamos de um pouco mais de tempo para recriar alguns desses problemas e construir correções. Pouco mais de um dia desde que lançamos o game, temos uma enorme quantidade de jogadores no gigantesco mundo de nosso jogo, e estamos monitorando todos os dados que chegam. Fiquem tranquilos, pois estamos comprometidos em fazer de Just Cause 3 o título mais fantástico possível”, escreveu a produtora. 

Entre os erros mais mencionados pelo jogadores estão vertiginosas quedas de frame rate, tanto no PC quanto nos consoles. Além disso, também foram detectados outros defeitos, como total desaparecimento de água, texturas com poucos polígonos e outras falhas técnicas. Ao menos para quem se diverte nos computadores, a produtora sugere visitar os fóruns do Steam, onde é possível encontrar dicas para melhorar ou consertar tais problemas. 

Just Cause 3 está disponível em versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você encontrou alguma falha enquanto se divertia em Just Cause 3? Comente no Fórum do TecMundo Games