Jogos que envolvem briga de rua estão bem longe de serem politicamente corretos, pois no meio da pancadaria muitas é difícil distinguir quem é aliado, inimigo e até mesmo o que não deveria ser acertado. Yakuza 6 é um desses exemplos e, como você pode ver no vídeo acima, nem mesmo as lojas de conveniência vão escapar da fúria dos personagens. 

A gravação em questão foi obtida graças a uma versão de demonstração do jogo. Nela, podemos ver quando Kiryu entra em uma loja que está sendo assaltada e decide resolver a situação da forma que melhor sabe: descendo a porrada em todos. Porém, as prateleiras também estão no meio do pacote e acabam indo pelos ares após receberem alguns socos e chutes. 

Curiosamente, Kiryu pede desculpas pelo transtorno causado, mas o funcionário do estabelecimento parece não se importar muito com o resultado desde que os bandidos fiquem caídos no chão (as fotos que estão na galeria a seguir mostram que é possível causar bem mais dano ao local). O melhor de tudo? Ele ainda oferece uma bebida como prêmio para o protagonista. 

Exclusivo para PlayStation 4, Yakuza 6 chegará ao mercado japonês em algum momento de 2016. Até o momento, nada foi dito sobre uma versão para as lojas da terra do Tio Sam.

Quais são as suas expectativas para Yakuza 6? Comente no Fórum do TecMundo Games