Divulgação/HelloGamesFonte: Divulgação/HelloGames

A desenvolvedora Hello Games, conhecida por seu trabalho no desenvolvimento de No Man’s Sky, foi atingida por uma severa enchente na noite de Natal do ano passado. Como não poderia ser diferente, a companhia passou por maus momentos desde então, o que chegou a colocar em cheque trabalhos em pela produção, como Joe Danger e o próprio No Man’s Sky.

Agora, algumas semanas depois do ocorrido, a desenvolvedora finalmente soltou a fumaça branca e parece que tudo está de volta aos conformes. Para provar o retorno triunfal, o diretor geral do estúdio, Sean Murray, publicou um comunicado no blog oficial da empresa, informando sobre o que aconteceu à Hello Games e como as coisas já estão aptas a começar a voltar ao normal.

Isso significa que alguns membros da equipe já foram realocados para um local com instalações provisórias da Hello, enquanto outros ainda estão trabalhando diretamente de suas casas. Mesmo assim, Murray acredita que isso deve durar no máximo dois ou três meses, até que a empresa volte para sua sede definitiva. “Vamos voltar mais fortes depois desse acidente de percurso”, fecha Murray.

Enquanto isso, a produtora garantiu que No Man’s Sky não terá a data de lançamento adiada — mesmo que ainda não saibamos quando é que isso deve acontecer. Agora só nos resta desejar muita força aos profissionais da Hello Games e torcer para que eles consigam se recuperar totalmente do ocorrido.