Conforme revelado anteriormente por jogadores que fizeram o datamining da versão PC de Resident Evil 7 biohazard, um personagem conhecido vai voltar no DLC “Not a Hero”. Com lançamentos previsto para algum momento de nosso outono, o conteúdo gratuito vai permitir tomar novamente o controle de Chris Redfield.

“Quem ou o que ele está perseguindo? Descubra logo em uma história separada”, afirmou a Capcom em uma mensagem no Twitter. A companhia também divulgou algumas imagens do personagem, que surge de forma bastante diferente dos jogos mais anteriores — apostamos que aqui ele não vai usar seus músculos para destruir pedregulhos gigantes.

Cuidado: spoilers

O DLC promete explicar melhor a aparição de Chris durante os eventos de Resident Evil 7, nos quais ele serve como a principal conexão com os capítulos anteriores da franquia. Aparentemente trabalhando para Umbrella (uma nova versão da empresa), ele está cumprindo uma missão que não parece muito bem explicada.

As diferentes versões de Chris

A resposta à aparência de Redfield no game levou muitos fãs a especularem que se tratava de outro personagem (ele nunca diz ser Chris). Muito disso resulta de uma mudança radical em seu design, especialmente no que diz respeito à quantidade de músculos que o ele exibia.

Ao que tudo indica, Not a Hero vai explicar as novas associações do personagem e colocá-lo em uma perseguição a Lucas, um dos sobreviventes da família Baker. Até o momento, a Capcom ainda não divulgou qual será a data exata de lançamento do conteúdo, que será oferecido para PC, Xbox One e PlayStation 4.