A RedFox Games anunciou na última quinta-feira (17) que vai trazer o aguardado MMORPG Black Desert Online para o Brasil. Com a promessa de oferecer em breve um Beta fechado, a empresa trouxe o game totalmente legendado em português e espanhol para que você possa acompanhar sua história e não ter problemas na hora de jogar.

Para participar da fase fechada, é preciso comprar um dos pacotes disponíveis no site oficial, que se dividem em “Limitado”, “Prime” e “Lendário”. Entre os dias 16 e 28 de maio deste ano, você pode se inscrever no site oficial do jogo para participar de um sorteio que vai dar aos vencedores a possibilidade de ganhar um desses pacotes e jogar gratuitamente.

“Equiparável aos mais belos games da atual geração de consoles e PCs, Black Desert Online oferece ambientes vastos e altamente detalhados com um dinâmico ciclo dia/noite e progressão gradual de efeitos de luminosidade, além de um sistema imersivo de clima que modifica a mecânica adicionando diversos fenômenos naturais, como tornados, tempestadres, furacões e neblina”, descreve a RedFox.

Entre os destaques do MMO está seu sistema de criação de personagens abrangente e a possibilidade de escolher entre uma grande variedade de classes. Suas criações podem ser guardadas em ambientes offline para serem compartilhadas com outros jogadores ou para que você as utilize novamente na versão final do game, que será lançada em breve.

Estreia em grande estilo na BGS 2017!

Para marcar sua estreia no Brasil, a publicadora norte-americana de jogos online vai patrocinar a décima edição da BGS e receber o público em um estande de 500 m² com 70 estações de jogos. A RedFox Games escolheu o evento para mostrar o game.

“Essa é primeira vez que a RedFox Games participa de um evento no Brasil e escolhemos a BGS pela sua representatividade nacional e internacional. Sabemos que a feira recebeu mais de 300 mil pessoas nos últimos anos e ela será um ótimo termômetro do mercado sul-americano e das possibilidades na região”, disse Byong Hwan Kang, country manager da RedFox. “Estamos bastante otimistas e ansiosos para fazer parte desta celebração à cultura gamer e mostrar os nossos produtos, como o BDO”, completou.

Quinto lote já está à venda

As vendas de ingressos para a Brasil Game Show 2017 já estão no quinto lote. Aproveite: o preço está com desconto de 23% e sai por R$ 69,90 na meia-entrada (que requer um quilo de alimento não perecível). Também é possível comprar o passe de 4 dias por R$ 207. Clique aqui para conferir e aproveite!