Sério concorrente ao título de “melhor game que ninguém jogou”, Dragon’s Dogma: Dark Arisen vai ganhar uma chance de brilhar novamente graças a uma remasterização feita pela Capcom — que revelou na última quinta-feira (10) quando poderemos jogá-la. Com versões para o PlayStation 4 e o Xbox One, o título está programado para chegar às lojas no dia 3 de outubro deste ano.

A disponibilidade ocidental do game acontece dois dias antes da oriental: o título chega às lojas do Japão no dia 5 de outubro. Além de trazer a aventura original, Dark Arisen traz todos os conteúdos extras de sua expansão, com destaque para a Bitterblack Isle, área que concentra inimigos de nível bastante alto, bem como armas e armaduras muito poderosas.

O relançamento é baseado na versão PC do game, que já trouxe resoluções maiores do que as vistas nas versões originais para PlayStation 3 e Xbox 360, bem como um desempenho mais estável. Ainda sem preço definido no Brasil, as novas versões de Dragon’s Dogma: Dark Arisen serão vendidas pela Capcom por US$ 29,99, preço bastante aceitável para tudo o que o pacote oferece.