Img_original

Ontem, a Capcom definiu a data de lançamento do patch que permitirá a utilização do PlayStation Move no game Resident Evil 5: Gold Edition. A partir do dia 19 de setembro deste ano, quem possuir a versão Gold Edition — não, a edição normal não receberá a atualização — do quinto título da franquia poderá brincar com o tão aguardado periférico sensível a movimentos da Sony.

Em certos países, como na Itália e na Espanha, a distribuidora de games está lançando uma versão especial para quem não possui a “edição dourada” de RE5 e gostaria de experimentar o Move. Basta adquirir o jogo Resident Evil 5: Move Edition.

Além disso, um representante da Capcom disse ao site Joystiq (também ontem) que os gamers poderão jogar cooperativamente nos modos online e offline com quaisquer configurações de controles, por exemplo: um Move e um Navigation Controller fazendo dupla com um DualShock 3. Por fim, os comandos com o Move estarão disponíveis também no modo principal de jogo, no Mercenaries e nos episódios bônus.