Começou a temporada de rumores pré-E3. Agora que estamos a dois meses do evento, é natural que rumores das mais diversas proporções comecem a brotar na internet, que basicamente existe para isso (ok, força de expressão). A bola da vez está com a BioWare, que recém-lançou Mass Effect Andromeda e, segundo o boato, deve seguir nessa vibe espacial: a desenvolvedora pode anunciar uma nova franquia sci-fi na E3 2017, que ocorre em junho.

O rumor dá conta de que o suposto o projeto, chamado "Dylan", está em desenvolvimento há quatro anos e tem, como inspiração, dois pesos-pesados: The Division e Destiny. O gameplay, aliás, seria igualmente influenciado por esses títulos, com elementos de MMO e modo cooperativo.

"100% certeza"

As informações vêm do jornalista Liam Robertson em seu podcast no Patreon. O insider diz ter "100% certeza" de que o game será anunciado. "O nome dele [do projeto] agora é 'Dylan', como em Bob Dylan. Acredito que se refira ao nome do protagonista. (...) Tem elementos de MMO, é consideravelmente maior que Mass Effect Andromeda, vai ter co-op", diz o repórter.

Aguardemos. Enquanto isso, faça suas apostas: será que a BioWare tem outra ficção científica na manga? Para alimentar seus anseios, confira nossa análise da mais recente obra da desenvolvedora, Mass Effect Andromeda, clicando aqui.