No Man's Sky chegando esse mês? Pelo menos é o que diz o rumor divulgado por Tidux, uma fonte anônima da indústria com um histórico positivo de vazamentos de grandes notícias. Segundo esse infiltrado, serão revelados o valor e a data de lançamento do título para o PlayStation 4 e PC no dia 27 de outubro, durante a apresentação da Sony na Paris Game Week.

Esse mesmo informante foi um dos primeiros a prever que a Sony revelaria cenas de gameplay do game The Order: 1886 na E3 do ano passado. Além disso, no mês de abril ele também vazou que Fallout 4 ganharia lançamento ainda esse ano, mais do que um mês antes do anúncio oficial do game.

Na Revista Forbes, Erik Kain recebeu um e-mail de um leitor que tentou realizar a pré-venda do jogo na Amazon UK. Na loja, a data prevista do jogo também é 27 de outubro.

Talvez esse lançamento relâmpago seja o plano da Sony para tirar o foco sobre a Microsoft, que tem o lançamento de um dos seus principais títulos para esta mesma data. Isso mesmo amiguinhos: o esperado Halo 5: Guardians.

No Man's Sky também apareceu recentemente na mídia. Semana passada o fundador da Hello Games, Sean Murray, marcou presença no programa The Late Show with Stephen Colbert apresentando o game. Será que isso é uma preparação de terreno para o lançamento? Deixem suas predições nos comentários!

A proposta de No Man's Sky o agradou? Comente no Fórum do TecMundo Games

Notícia enviada pelo leitor Felipe Oliveira dos Santos.