Uma sequência para a franquia Watch Dogs pode estar muito mais perto do que todos nós imaginamos. O site Kotaku declarou hoje, por meio de uma postagem que confirmava os rumores sobre um possível Assassin’s Creed no Egito, que a ausência na série de assassinos será contornada pela Ubisoft com o lançamento de Watch Dogs 2 ainda neste ano, dessa vez ambientado na cidade estadunidense de São Francisco.

Segundo o site, as informações vieram de pessoas próximas dos projetos do estúdio. Ainda em 2015, uma dessas fontes comentou com o jornalista Jason Schreles que a série Assassin’s Creed se passaria no Egito, enquanto outros dois contatos contribuíram nas últimas horas com mais informações sobre o próximo título. Segundo eles, o game poderá se chamar Assassin's Creed: Empire.

Ao final da matéria, no entanto, o site citou que Watch Dogs 2 também está em desenvolvimento pela Ubisoft. Embora o Kotaku não tenha revelado quais foram as fontes que deram essa informação, é possível que sejam as mesmas que detalharam os próximos planos para a série Assassin’s Creed.

Os primeiros indícios sobre uma sequência para Watch Dogs apareceram em abril do ano passado, quando o currículo de um dos funcionários da Ubisoft apontou para o desenvolvimento do jogo. Apesar disso, um novo título para a franquia já era almejado pelos próprios diretores antes mesmo que o game estreasse nas prateleiras.

Watch Dogs saiu oficialmente no dia 27 de maio para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One, recebendo uma versão para o Wii U posteriormente. Em nossa análise, o título não foi tão bem como muitos esperavam.

Será que teremos Watch Dogs em 2016? Comente no Fórum do TecMundo Games