O teaser da Activision postado ontem no Twitter funcionou para criar um burburinho na comunidade. O grande anúncio prometido pela publisher era, no final das contas, a data de lançamento de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy: a coletânea será lançada no dia 30 de junho deste ano exclusivamente para PlayStation 4.

De acordo com a Activision, a compilação trará, como já se sabe, Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped, todos "completamente remasterizados em alta definição". Confira o novo trailer adiante:

Será que tem mais?

A compilação que reúne os três jogos de PS1 pode ser uma espécie de "piloto" para um projeto maior do antigo mascote da marca PlayStation. Já faz um bom tempo que a comunidade pede um jogo reformulado da franquia, uma ressurreição da série e do personagem.

A vindoura trilogia pode ser o termômetro necessário para que isso saia da prancheta – afinal de contas, o retorno de Crash ao mundo dos games não poderia se relegar somente a uma trilogia remasterizada, não é mesmo? Opine adiante, no campo destinado aos comentários.