Falta apenas um mês para o retorno do Homem-Morcego aos consoles e a Warner decidiu finalmente liberar o conteúdo do Season Pass de Batman: Arkham Origins. Mas afinal, quais DLCs o estúdio já prepara para o game?

O passe custará US$ 19,99 — cerca de R$ 45 na cotação atual — e trará uma série de uniformes extras para o herói. Tanto em New Millenium Skins Pack quanto em Infinite Earths Skins Pack, teremos cinco roupas inéditas para o Batman e uma para o Robin.

Além disso, o Season Pass ainda conta com as skins Brightest Day e Gotham by Gaslight, que devem oferecer novos visuais somente àqueles que comprarem o pacote completo. Isso significa que nem adianta esperar o lançamento desses extras individualmente, pois as chances de isso acontecer são bem reduzidas.

E deixando as roupas de lado, a Warner ainda prometeu novos mapas ao modo Desafio. Batizado de Initiation, essas áreas vão permitir que você tenha uma noção maior de como foi o treinamento de Brunce Wayne para se transformar no Cavaleiro das Trevas.

Por fim, a última e melhor novidade: o Season Pass também garante o acesso a um DLC que vai estender a história da campanha. Contudo, não há nenhuma menção sobre o conteúdo desse extra, já que a imagem revelada pelo estúdio traz apenas um morcego com uma interrogação, sugerindo que teremos novas informações sendo liberadas em breve.