Apesar de ter sido adiado de agosto para outubro, parece que vai valer a pena esperar por Terra-média: Sombras da Guerra. Além de vir com um sistema Nemesis aprimorado, muitas novidades e refinamentos nas mecânicas de jogo, o título também chegará ao Brasil com todo o apoio da Warner. O que isso quer dizer? Experiência dublada e brindes na versão física.

A distribuidora confirmou hoje que o game chegará ao país em duas versões: a normal, que custa R$ 249 e vem com um mapa de pano na caixa, e a Prata, que custa R$ 299 e vem com o mapa e o anel de Celebrimbor, que é em tamanho real e com escrituras gravadas. Vale ressaltar: esse NÃO é o Um Anel de Sauron, e sim o anel que o elfo forjará na sequência da série. O conteúdo escrito dentro do acessório é, por enquanto, segredo. Veja:

Ambas as versões Como você pode imaginar, toda a campanha virá dublada e com tudo em português, igual ao Terra-média: Sombras de Mordor. Sombras da Guerra chegará no dia 10 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.