Caçadores de Tesouro é o mais novo jogo do querido estúdio Smyowl, de Sorocaba, em que os bons terão que contar com a sorte se quiserem encontrar todas as relíquias perdidas. Os jogadores têm missões a cumprir, desafios a vencer e mistérios a desvendar, mas se não tiverem sucesso também nas máquinas caça-níqueis espalhadas pelos cenários, a aventura se tornará muito mais difícil. O título já está disponível gratuitamente para dispositivos móveis com sistema operacional Android e iOS.

A proposta acontece durante uma expedição à procura de relíquias perdidas, como colares, diamantes, pérolas, esmeraldas, anéis e moedas de prata, além de itens especiais e artefatos mágicos, como amuletos, estátuas, feitiços e espíritos. Todos esses itens estão espalhados por seis mapas, cada um com sua própria história e desafios, e o jogador terá que usar estratégia e muita sorte nas roletas para coletar todos os tesouros.

Vários minigames

Cada vez que se arriscarem nos caça-níqueis e encontrarem três imagens iguais, os jogadores receberão prêmios adicionais, que serão fundamentais para completar sua coleção de tesouros e poderão até triplicar os valores de uma relíquia encontrada. O título conta também com minigames em que dar um palpite certeiro é o único caminho para achar um grande pote de ouro.

Conforme avançam e interagem com o game, os usuários acumulam experiência, que será fundamental para aumentar seu nível, adquirem novos equipamentos de busca e desbloqueiam outros cenários. Na tesouraria, é possível ver a relação de tesouros coletados e a sala de troféus, onde ficam expostos os itens especiais e artefatos mágicos encontrados.

O game é gratuito, mas possui itens adicionais que podem ser adquiridos com dinheiro real.