A divisão japonesa da SEGA liberou nesta quarta-feira (13) uma nova rodada de vídeos mostrando a jogabiliade de Sonic Forces. Os vídeos mostram tanto como o jogo funciona quando você está usando a versão “gordinha” e clássica do personagem quanto quando você decide controlar um dos personagens customizados que fazem parte da aventura.

Entre os conteúdos divulgados pela produtora também está uma versão completa da música “Park Avenue”, uma das diversas faixas presentes na trilha sonora do jogo. Nesse caso não é possível ver como o jogo se comporta, somente acompanhar o que parece ser um “slideshow” de diversos momentos.

Com lançamento previsto para o dia 7 de novembro, Sonic Forces tenta recapturar o espírito de Sonic Generations ao apresentar duas versões do herói que apresentam sistemas de jogabilidade ligeiramente diferentes. A principal novidade do game é a possibilidade de controlar um terceiro personagem cujas características visuais e habilidades são decididas pelo jogador, algo que gerou reações mistas na comunidade de fãs.