A audiência de League of Legends não para de crescer: a final da segunda etapa do CBLOL, o Campeonato Brasileiro de League of Legends, alcançou nada menos que 2,6 milhões de espectadores, divulgou a Riot Games em comunicado enviado à imprensa.

Para quem não acompanhou, a partida foi disputada entre Team One e paiN Gaming e conseguiu trazer 8 mil torcedores ao estádio Mineirinho, que fica em Belo Horizonte, Minas Gerais. Convém lembrar que essa quantidade equivale à presença física, canais da Riot no YouTube e Twitch, TV a cabo e transmissões em salas de cinema.

A TV a cabo registrou recorde de audiência: 1,2 milhão de espectadores assistiram à final através dessa opção. A grande vencedora foi a Team One, que embarcou para o Mundial de League of Legends, cujo início está marcado para o dia 23 deste mês na China.

A tendência é que o segmento siga em disparada e não bote o pé no freio. E você, acompanhou? O que pensa sobre o crescimento do setor? Reflita conosco aqui embaixo, na seção dedicada aos comentários.