A cada dia que estamos mais pertos da E3 2017, surgem novas pistas de que os produtos mais aguardados da feira realmente darão as caras nas conferências das gigantes. E God of War é um deles: o dublador de Kratos, por querer ou sem querer, "entregou o ouro" ao dizer que o projeto se destinava ao ano de 2017. Agora, foi a vez de uma loja portuguesa, a Gaming Replay, listar a nova aventura do Fantasma de Esparta com a seguinte data: 14 de setembro deste ano.

O jogo está em pré-venda no referido site e, até o momento da publicação desta notícia, ninguém removeu ou ocultou essa informação, a qual, é claro, não foi confirmada (e nem desmentida) pela Sony. Confira o detalhe em "14-09-2017":

Venha, E3!

Essa evidência apenas reforça a possibilidade de que God of War ganhe data exata de lançamento em breve – e para este ano. A conferência da Sony para a E3 2017 parece ser o terreno mais fértil para que isso aconteça. Aguardemos! O título será lançado exclusivamente para PlayStation 4. Deixe seu palpite na seção destinada aos comentários, logo adiante.

---

Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais.