Prepare-se para adicionar muito mais opções ao visual de seus personagens de NieR: Automata. Isso porque a Square Enix anunciou o primeiro DLC do game através de uma transmissão ao vivo feita apenas algumas horas atrás, trazendo três roupas inéditas vindas do NieR original.

Como você pode conferir na galeria abaixo (uma cortesia do pessoal do DualShockers), as novas vestimentas são bastante curiosas. O principal destaque fica, obviamente, para o traje de 2B, que é idêntico ao usado por Kainé: basicamente, uma camisola que poderia ter saído de uma loja de lingeries “especializadas”, digamos assim.

Não limitada a isso, a expansão também adiciona uma nova arena de combate, que pode ser encontrada logo atrás daqueles estranhos robôs que não param de se desculpar. Bem, ao menos agora sabemos o motivo para aquilo estar bloqueado...

Para aqueles que querem conferir mais do DLC, aliás, basta conferir o vídeo abaixo. No trechinho da apresentação, há a presença de versões digitais de ninguém menos do que os CEOs da Square e da Platinum, resultando em algumas cenas bem engraçadas.

Infelizmente, ainda não há informações sobre quando a empresa vai lançar o DLC fora do Japão. Nas terras nipônicas, no entanto, a previsão é de que o conteúdo chegue em 2 de maio por 1,5 mil ienes – o equivalente a pouco mais de 42 reais.