Em 2014, The Evil Within surpreendeu muita gente. Era um dos primeiros trabalhos de Shinji Mikami no gênero depois da sua saída da série Resident Evil e muita gente ainda estava cético. O jogo chegou e fez muito sucesso, arrecando notas altíssimas e um boa dose de nostalgia para os fãs de Resident Evil 4 que esperavam um game similar, mas mais macabro. Agora, The Evil Within 2 foi oficialmente revelado e confirmou que Shinji Mikami ainda está na direção.

Há apenas algumas horas antes da conferência da Bethesda, o título foi divulgado em um fórum do Reddit como uma ação publicitária, que leva à página oficial da franquia. Porém, ao entrar no site, não há nada. Provavelmente, algo que foi confundido e saiu antes da hora – ou uma forma de "vazar" informações e dar um gostinho do que esperar hoje na conferência da E3.

The Evil Within 2

Desde a E3 passada muita gente já pedia pelo retorno do game. Porém, como o primeiro acabou de uma forma um tanto... abrupta (para evitar spoilers), é incerto dizer se é uma continuação direta ou algo completamente novo. Portanto, teremos que esperar para ver. A conferência da Bethesda acontece já já, à 1h do horário de Brasília doa dia 12, ou seja, na virada da madrugada de hoje. Quais são as suas apostas?