A segunda Estrela da Morte explodiu e os soldados do Império se encontram perdidos em Endor, sem um líder e sem um objetivo. Essa foi a situação que a comandante Iden Versio se encontrou quando o Império caiu depois dos acontecimentos de “Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi”. E é justamente esse clima que o novo trailer de Star Wars Battlefront II explora.

Revelado hoje durante a Disney D23 Expo, o novo trailer do game revela um pouco mais sobre a narrativa do modo história, que será inédito na nova franquia da DICE. A história pretende humanizar e demonstrar as motivações dos soldados e pessoas que estiveram do Lado Negro da Força. Parece interessante, não? Confira o vídeo:

Sem sombra de dúvidas, trata-se de uma abordagem bem única e que promete trazer uma nova perspectiva ao Lado Negro, que foi pouco explorado nos games e em outras mídias (recentemenet, a Disney remodelou todo o universo canônico de Star Wars). Battlefront II chegará no dia 17 de novembro no PlayStation 4, Xbox One e PC.