Por mais que atualmente ele se pareça um jogo interessante hoje, Sea of Thieves foi apresentado de forma confusa quando deu as caras em sua primeira E3. Porém, cada vez mais ele tem ganhado uma boa notoriedade e que mostra que sim, o jogo pode ser um bom exclusivo e um ótimo projeto da Rare.

Dessa vez, o título recebeu um trailer que detalha mais sobre os navios naufragados que podem ser encontrados no mar aberto. Eles têm muitos tesouros escondidos, diversos equipamentos bons para serem saqueados e podem ser encontrados em locais em que há muitas gaivotas sobrevoando ou que têm algum elemento estranho ou fora do lugar.

Portanto, se é visualmente fácil de achar e a recompensa é boa, qual o ponto negativo? Como você deve imaginar, é algo que todo mundo vai querer correr atrás, ou seja, deixar o seu navio desprotegido enquanto dá um mergulho para coletar tesouros nem sempre pode ser uma boa ideia. Confira o trailer:

Durante a exploração, você deverá ficar atento a sua barra de oxigênio e muitos outros perigos submarinos. Sem dúvidas, cada vez mais Sea of Thieves vai ficando mais interessante e polido, mostrando que a Rare pode nos entregar uma experiência bacana no começo de 2018. O jogo é exclusivo do Xbox One e Windows 10.