Tem se tornado comum ver cada vez mais companhias que não possuem relação com games investir nesse segmento. Ampliando essa lista, foi anunciado que o Twitter é a nova empresa a embarcar nessa cruzada com o Twitter Gaming. 

De acordo com as informações divulgadas, o perfil em questão será dedicado a reunir informações dedicadas aos games (da mesma forma que acontece com outras contas mantidas pela empresa como Fashion, Women, Television, Sports e Music, apenas para citar alguns exemplos), e ficará sob os cuidados do brasileiro Rodrigo Velloso, funcionário recém-contratado para o cargo de diretor da divisão Gaming. 

“Há milhares de tweets relacionados a jogos aparecendo no Twitter diariamente. Seja quando o público está descobrindo um novo jogo, enviando mensagens sobre uma personalidade do mundo dos games, se atualizando com notícias sobre o assunto ou seguindo o seu eSport favorito, queremos tornar mais fácil a busca de conversas sobre jogos para os que curtem o assunto”, disse o Twitter. 

A conta em questão está ativa desde o dia 8 janeiro, e para acessá-la basta clicar neste link.

O que você acha da empreitada do Twitter de criar um perfil dedicado a jogos? Comente no Fórum do TecMundo Games