Apesar de ter sido anunciado apenas para os consoles da mais nova geração – conforme bem colocado pela prévia do game postada por aqui há alguns dias –,The Division poderá ser lançado também para outros vIdeo games; o PC, inclusive, tem grandes chances de ser uma das plataformas agraciadas pelo título.

Esta não é, contudo, a primeira vez em que a possibilidade de lançamento do game para outras plataformas surge. A Ubisoft, também como já publicado por aqui, notou grande fervor por parte da comunidade gamer, que clamou por uma versão do aguardado game para o PC.

Img_normal

Desta vez, e praticamente confirmando o que tanto se espera, Ryan Barnard, um dos executivos da Ubisoft, disse que “o lançamento [de The Division] está previsto para o inverno de 2014 para o PlayStation 4 e Xbox One, mas não estamos descartando outras plataformas, uma vez que queremos também ‘atingir’ a internet”.

Os comentários de Barnard, em entrevista ao portal IGN, revelaram também que entre essas “outras plataformas”, o PC seria uma delas. “A Ubisoft, como empresa, considera maximizar o potencial de seus jogos”. Barnard finaliza sua fala insinuando que, “se o público está lá [pedindo], o desejo ‘existe’”. Podemos esperar então uma versão de The Division para o PC? O que você acha?