A Sony divulgou a data de lançamento da próxima entrada de uma das franquias mais queridas da família PlayStation. Nathan Drake se aposenta e entra em cena Chloe Frazer, que dividirá o protagonismo com Nadine Ross em Uncharted: The Lost Legacy, no dia 22 de agosto, no PlayStation 4.

A expansão, que está sendo tratada como um título novo e um "verdadeiro Uncharted" – inclusive é um stand-alone e não depende de Uncharted 4 para ser usufruído –, custará US$ 39.99 (valor oficial em reais a ser confirmado pela PSN brasileira).

Pré-venda com um BAITA brinde!

Quem optar por adquirir o game na etapa de pré-venda será agraciado com um brinde generoso: uma cópia digital de Jak and Daxter: The Precursor Legacy, clássico também da Naughty Dog anunciado recentemente no PS4 (portado do PS2 com upscale na resolução, naquele programa PS2 on PS4). O comprador ganhará ainda um tema exclusivo do PS4 assinado pela Truant Pixel. Os que adquiriram a edição Deluxe de Uncharted 4 garantiram The Lost Legacy sem custos adicionais.

O trailer inédito mostra uma cena do início da nova aventura, quando Chloe e Nadine tentam desvendar as pistas que apontam para a localização de Tusk. Confira:

Enquanto isso, confira nosso cenzão de Uncharted 4!

The Lost Legacy será lançado no dia 22 de agosto, daqui pouco mais que 4 meses. Enquanto a jornada não chega, confira nossa análise de Uncharted 4: A Thief's End clicando aqui. E deixe seu palpite na seção destinada aos comentários, aqui embaixo.