Um dos lançamentos mais esperados do começo deste ano, Mass Effect: Andromeda promete oferecer uma ótima experiência independente da plataforma que você possui. Um vídeo publicado pela IGN na última terça-feira (14) mostra que, embora os visuais variem um pouco dependendo do console, não há grandes disparidades nesse sentido.

Para realizar a comparação, o site mostrou as mesmas cenas rodando no PC, no PlayStation 4 Pro e no Xbox One S — o que deixa de fora as versões mais “modestas” dos consoles de mesa. Embora o computador tenha a vantagem de oferecer uma área de visão um pouco maior e reflexos mais complexos, a diferença só é notada quando você observa isso bem de perto.

No geral, é possível dizer desde já que Mass Effect: Andromeda deve ser um dos jogos com alguns dos visuais mais impressionantes da geração atual. Já liberado para carregamento para certos jogadores (e disponível no sistema EA Access durante 10 horas no Xbox One), o RPG tem lançamento confirmado para o dia 21 deste mês.