“A paciência é a grande virtude de um conquistador”. É com essa frase que a Activision inicia o primeiro trailer oficial de Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan, novo game da série desenvolvido pela Platinum Games — empresa responsável por games consagrados como Bayonetta e pelo vindouro Scalebound.

A frase faz sentido quando levamos em consideração que o anúncio oficial do game surge meses após a divulgação de diversos rumores e de uma imagem conceitual que mostrava o novo visual das tartarugas. Também esperamos que ela sirva como presságio para a qualidade do game, que vem acompanhado por expectativas relativamente baixas devido aos resultados um tanto “mornos” vistos nos títulos anteriores baseados na franquia.

Com um visual estilizado, Mutants in Manhattan vai mostrar Raphael, Donatello, Michelangelo e Leonardo lutando contra o “Clã do Pé” em uma noite que deve definir o destino da cidade de Nova York. Além de ninjas e diversos mutantes, o grupo vai ter que combater o icônico vilão Destruidor para trazer a paz aos habitantes da megalópole.

O game tem lançamento programado para o verão norte-americano (entre junho e setembro) para o Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC. A promessa é a de uma aventura voltada aos combates corporais repleta de variedades e combinações que exigem o trabalho em equipe para serem realizadas de maneira efetiva.

Quais as suas expectativas em relação à nova aventura das tartarugas? Comente no Fórum do TecMundo Games