Para desviar um pouco os holofotes do valor de 4 mil reais que a Sony anunciou para o PS4 na manhã desta quinta-feira – e talvez para botar mais lenha na fogueira da concorrência –, o Wii U, console que a Nintendo prometeu lançar em caráter oficial no Brasil até o final deste ano, pode chegar antes do que a gente imagina: novembro. E mais barato do que os valores praticados pelos concorrentes.

Uma fonte próxima ao BJ disse que o video game da “Big N”, assim como os anteriores, será distribuído pela Latamel em território tupiniquim e custará menos do que o Xbox One e o PlayStation 4. E não é só isso: o console poderá ter bundles promocionais com jogos exclusivos a valores não astronômicos. Ou seja, é seguro estimar algo em torno de R$ 1,500 a R$ 1,900 ou menos.

Convém ressaltar que a informação não é oficial. Por uma questão de ética, o BJ não pode revelar a fonte, mas podemos afirmar que é segura e que ficaremos ligados em qualquer novidade relacionada para postar aqui o quanto antes. A intenção não é gerar discussões ou acirrar brigas entre fãs de marcas; estamos informando algo que pode vir a ser verdade em breve pela Nintendo em anúncio oficial.

Fiquem ligados!