Depois de muita espera, Horizon: Zero Dawn chegou ao PlayStation 4 conquistando os corações de muita gente. Como seria de se esperar, não demorou muito para que começassem surgir algumas homenagens e até cosplays inspirados pelo título da Guerrilla Games. No entanto, o que a gente não havia previsto é a rapidez com que surgiriam representações tão excelentes quanto as do vídeo mais abaixo. Até o cenário é perfeito, só falta um dinossauro-robô.

A mulher que você vê fantasiada de Aloy na gravação – com uma semelhança física que chega a ser assustadora, diga-se de passagem – é a responsável pelo canal TheCraftMaiden no YouTube. Por lá, ela costuma fazer vídeos ensinando como você pode criar seus próprios objetos e fantasias nerds, além de ocasionalmente mostrar alguns dos cosplays feitos e interpretados por ela mesma.

Segundo a youtuber, o projeto da criação mostrada no vídeo começou há cerca de 9 meses, na época em que ela originalmente ficou sabendo que o jogo estava em produção e conheceu a personagem. “Tudo o que vocês veem foi feito por mim do zero, das amarrações de corda até o arco e as braçadeiras. Levei aproximadamente 2 semanas no total para lidar com o bordado de todas as peças. Fiquei com um dedão dolorido por um tempo considerável depois”, disse.

E aí, o que você achou do cosplay? Deixe sua opinião e compartilhe nos comentários outras fantasias legais de games que você viu por aí.