*

FICHA TÉCNICA

Feito por fãs e para fãs de corridas automobilísticas, Project CARS 2 deve trazer uma série recursos a mais para os maníacos por carros. Entre as novidades do novo jogo estão mais de 200 trajetos espalhados por 50 lugares distintos, incluindo opções rally em pistas de terra, lama e neve, além de competições em regiões montanhosas. Estarão presentes mais de 200 veículos separados entre 40 classes automotivas, incluindo possantes conceituais inéditos e automóveis banidos de corridas.

A sequência também contará com um modo de carreira cooperativa, permitindo que você entre no papel de copiloto, motorista de revezamento, observador ou outros cargos comuns a disputas em equipes. A desenvolvedora planeja fazer com que os aspectos online do jogo se liguem de forma natural ao resto do título, permitindo que jogadores do mundo inteiro participem de eventos especiais e substituam a IA durante partidas solo uns dos outros.

A organização de competições online será feita com base em um sistema de classificação tanto por habilidade quando pelo comportamento dos jogadores, impedindo que os gamers tóxicos interfiram na diversão alheia. Por fim, Project CARS 2 permitirá que você tenha sua própria pista de testes customizada e que aprenda conceitos de engenharia por meio da Project CARS Academy.

Comentários ()