*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    18/08/2015 - PS Vita
    01/02/2015 - PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PC
  • DESENVOLVEDORA
    Capcom
  • Distribuidora
    Capcom
  • Classificação Etária
    Para maiores de 18 anos
  • Offline
  • Número de Jogadores
    1-2

Continuando o enredo do primeiro Resident Evil: Revelations, o jogo volta a nos colocar no papel de Claire Redfield, que regressa à ativa após anos longe das armas e dos combates, e Barry Burton, o clássico membro dos S.T.A.R.S. que deseja resgatar sua filha sequestrada. Ao chegar ao local em que várias jovens são mantidas em cativeiro, eles encontram uma misteriosa menina aparentemente abandonada, que parece ser a chave para resolver toda a história.

Com várias referências ao escritor tcheco Franz Kafka e criaturas que parecem criadas após experiências com medo e loucura, o game busca recriar ao menos um pouco do estilo de terror que caracterizou os títulos mais antigos. O jogo mantém as mecânicas de tiro em terceira pessoa do primeiro Revelations, mas inclui um modo cooperativo no single-player em que você controla ambos os personagens da dupla, alternando entre eles com apenas um botão.

Fora da campanha, também é possível testar suas habilidades no minigame "Modo de Raide" e acumular pontos e medalhas. O lançamento de Resident Evil: Revelations 2 começou digitalmente nos consoles de mesa e PCs e veio de forma episódica, com um capítulo lançado por semana. Agora, o título chega também ao PS Vita e inclui os DLCs "The Struggle" e "Little Miss".

Comentários ()